Sobre

CURRICULUM VITAE

________________________________________
Identificação

Nome: Carlos Alberto Chaves de Vasconcelos
Sexo: Masculino Data de Nascimento: 28/11/1982
Estado Civil: Solteiro Nacionalidade: Brasileiro
Celular: (82) 8816-4156 E-mail: carlosacvasconcelos@gmail.com

________________________________________
Objetivo

Crescimento profissional aplicando os conhecimentos adquiridos em Administração e Indústria.
________________________________________
Formação Acadêmica

Tipo: Graduação
Instituição: FAL – Faculdade de Alagoas
Formação Acadêmica: Administração com ênfase em Marketing
Conclusão em: junho/2008


________________________________________
Cursos

Descrição: PDD - Programa de desenvolvimento de dirigentes
Instituição: Fundação Dom Cabral
Carga horária: 8 horas Conclusão: 09/12/2010

Descrição: GPM – Boas Práticas de Fabricação
Instituição: Conviver – Coca Cola
Carga horária: 12 horas Conclusão: 06/09/2010

Descrição: MES GE - Plant Applications (Fundamentos)
Instituição: Conviver – Coca Cola
Carga horária: 32 horas Conclusão: 04/03/2010

Descrição: SAP – Systems Applications and Products in Data Processing
Instituição: Conviver – Coca Cola/ Neoris
Carga horária: 1440 horas Conclusão: 01/08/2010

________________________________________
Trajetória Profissional

Empresa: Renosa-NE (Coca-Cola Maceió)
Cargo: Analista de PCP/ SAP
Atividades: Responsável pela compilação, formatação e análise de relatórios dos processos produtivos. Levantar todo o consumo de matéria-prima, insumos, energia elétrica, materiais auxiliares do dia anterior e as produções de todas as linhas; verificar os índices obtidos e sinalizadores de informações e / ou resultados anômalos além de elaboração de relatórios diários dos indicadores de produção. Coordenei a implantação do sistema SAP - PP nas unidades de Maceió e Arapiraca. Fiz parte da equipe que trabalhou na integração deste sistema com o MÊS e Drummer (APS). Realizei treinamento para Equipe Gerencial e Operacional, Tornando-me depois Key user do sistema nas duas unidades fabris da empresa. Além do Modulo PP me especializei na utilização dos módulos CO, Compras e Almoxarifado.
Período: 07/2009 à 02/2012


Empresa: Usina Guaxuma
Cargo: Assessor Técnico de Manutenção
Atividades: Responsável pelo Planejamento, programação e aprovisionamento de mão de obra, peças e componentes em O.S., acompanhamento de indicadores. Realização de reuniões semanais com a Gerência e Supervisão Industrial para criar estratégias de melhoria funcional.
Período: 09/2008 À 07/2009